quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

2011, espero que você humilhe 2010

Vi essa frase no Orkut de um amigo e a achei bárbaraaa!!!
Pra quem teve um bom ano, que 2011 seja ainda melhor, mas pra quem teve um ano péssimo (meu caso) que ele venha para humilhar 2010.
Reveillón é uma festa engraçada, principalmente pelas promessas que fazemos para o ano seguinte e que não cumprimos nem 1/3 delas. Tem também as mandingas de fim de ano, comer lentilha, uva, pular onda, fazer oferenda a Iemanjá... Já não faço mandinga porque não acredito mesmo, mas esse ano resolvi parar com as promessas, vi que prometer não adianta nada, pra quê planejar, se a vida insiste em nos surpreender? E creio que não será determinada comida que fará meu ano ser melhor ou pior.
Mas há uma certeza dentro de mim que este será "O Ano", 2011 entrará para a história da vida de muita gente. É algo que vem de dentro do meu coração, afinal, depois da tempestade, vêm a bonância.
2010 foi um ano difícil, mas foi o ano que eu mais amadureci, é na dificuldade que a gente aprende. Agradeço a Deus por não ter me abandonado um minuto sequer, inclusive nos momentos que lhe voltei as costas.
Desejo ao mundo inteiro um ano novo fantástico, que todas as esperanças se renovem, que corram atrás de seus sonhos e que pelo menos por um minuto, aquele, posterior a contagem regressiva, o primeiro minuto do ano, o mundo conheça o que é a paz.
Feliz 2011, Planeta Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário