quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Qual a tua essência?

Chega um dia em que temos de trilhar novos caminhos e com nossos próprios pés, dando passos que muitas vezes não sabemos para onde vão nos levar.
Há vezes em que nos deparamos com escolhas difíceis que nós mesmos devemos fazer e, acredite, é melhor escolher sozinho. Não digo para não ouvir a opinião de quem gosta da gente, mas é você quem deve bater o martelo! E certos caminhos não tem mais volta... Então é preciso aprender a escolher bem e a não culpar os outros pelas suas escolhas, sua vida é responsabilidade sua! Só sua!
Um dia teremos que sair do ninho por mais doloroso que isso seja e por mais que não saibamos voar ainda... Mas é preciso partir, é preciso arrancar nossas raízes e replantá-las no ar. É preciso se descobrir, saber que é bom e útil em alguma coisa e que pode fazer o bem para mais alguém. É preciso viver sua própria vida, é preciso ser livre!
Necessitamos de sangue vivo pulsando nas veias, sentir a vida e viver cada dia como se fosse único, uma nova aventura a cada amanhecer ou a cada pôr do sol.  Livre-se das teias que lhe impedem de crescer. Deixe a linda borboleta que há aí dentro sair do casulo e voar...
Descubra-se! Ou reinvente-se!
Afinal, quem é você de verdade?
Você sabe?
Qual a tua essência?
O que você quer?
Para onde está indo?
      (...)

Procure no seu íntimo, talvez  lá você encontre as respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário