domingo, 2 de janeiro de 2011

O (meu) jeito Rafaela de ser

Difícil de fazer uma autoanálise, mas vamos lá:
Uma pessoa muitíssimo sensível que chora vendo a novela das 7, uma manteiguinha derretida, sempre muito amiga, vive e morre por uma amizade sincera, com uma enorme gratidão e que espera que os outros sejam-lhe igualmente gratos e quebra a cara muitas muitas vezes por isso.
Ao mesmo tempo fútil e preocupada com o próximo. Medrosa, muito, muito medrosa. Não sai de casa sem protetor solar, não vive sem uma regatinha e adora o mar, sombra, água fresca e tudo o que tem direito.
Apaixonada pela verdade e sinceridade, e as vezes machuca as pessoas com isso.
Contráditória ao extremo porque está sempre se renovando, moderna, porém, adora clássicos. Realista, afinal, a realidade é muito mais louca e incrível que qualquer fantasia.
Sonhadora e pés no chão. Ama músicas, jamais sobreviveria sem Deus e família. Já teve 3 cores preferidas. Ama flores. Têm um cachorro maluco que o ama muito. Adooraa massas, queijos e vinhos. Procura sempre agradar a gregos e troianos. Insegura, precisa constantemente de provas de amor. Anda de pés descalços e deve sua vida à seu cabelo xD
Radiante como o sol, simples e bela como uma margarida. Ora princesa, ora gata borralheira. As vezes maluca, porém, a maior parte do tempo, centrada. Feições sérias desde criança. Delicada. Ao contrário do que pensam, não é nem um pouco egoísta. Sonha em um dia ser médica, mas sabe que o futuro é incerto demais.
Ama bolsas e sapatos. Já foi emo um dia (rsrsrs). Já sofreu muito com perdas (algumas irreparáveis) e possui segredos que nem ela mesmo conhece. O que seria dela sem o seu leave-in? O que seria dela sem o amor? Será esta a sua essência? Quem é ela? É apenas mais uma, entre tantas Rafaelas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário