quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Vestibular (parte 1)

À menos de uma semana do vestibular  não poderia pensar em outra coisa, a não ser nessa bendita prova. Analisando todo o ano de estudos, vejo que realmente não foi fácil. Foi o segundo ano mais difícil de minha vida, só perdendo para o ano que meus pais se separaram. Lembro que no início havia muitos planos e tudo parecia que ia dar certo... mas ocorreu uma série de erros sucessivos e desastrosos que prefiro não citá-los aqui. Sei que isso não justificará, caso o resultado seja negativo. Mas serve para que vejam não foi nem um pouco fácil chegar até aqui, então, por favor, não me juguem.
Independentemente dos resultado já me considero uma vitoriosa porque não é pra qualquer um, fazer o que fiz e tudo praticamente sozinha. Tive ajuda de algumas pessoas e foi nesse ano que descobri quem são meus amigos de verdade, com quem posso realmente contar. Jamais esquecerei do que fizeram por mim e por mais que vocês achem pouco, para mim fez uma enorme diferença. Obrigada!
A batalha foi intensa, mas essa foi só a primeira parte, porque ela começa, de verdade, neste domingo.
Se não for dessa fez, sei que não faltarão oportunidades. Meus sonhos só dependem de mim e como eles são grandes demais não será qualquer derrotinha que irá matá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário